3 de julho de 2016

Os Special Ones

A minha mãe viu logo que eu não era normal quando aos 14 anos eu lhe disse quem era o famoso que achava mais giro: Sean Connery.
Depois ele ultrapassou a faixa etária recomendada para mim, e virei-me para o George Clooney. Barbinha branca, assim é que é.
E nos últimos anos estacionei num um bocadito mais novo: Gerard Butler. Nem me reconheço. O mais giro de todos, que traz como bónus aquele sotaquezinho irlandês.
Para não fugir à minha tendência, também casei com um homem na faixa etária dos 40.
Não gosto de miúdos, é isso.
Como diz uma amiga minha, possivelmente aos 60 eu mudarei de ideias. Veremos...

15 comentários:

  1. O meu homem tem mais 9 anos do que eu. ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma filha a sentir assim!
    Adorei cada olhar...bj

    ResponderEliminar

  3. Gosto das tuas escolhas, principalmente das duas primeiras :)
    (a mim também me fogem sempre os olhos para homens mais velhos)

    Beijinhos sem idade
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto do Clooney, mas os outros, o primeiro na sua época, sim era bonito, o Butler é giro sim :)
    Olha que as pessoas nos entas, ainda são miudos :))
    Beijinhos Sarah

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Gerard também. E tenho 26, hehe.

    ResponderEliminar
  6. O que eu gosto do charmoso do Butler!!! Desde o "PS. I love you" que é dos que mais suspiros me arranca (talvez o único) e eu sou de 1991!!! Ahahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu amo e adoro o Sean Connery, adoraria um dia poder conhecê-lo.

    ResponderEliminar
  8. todos uns jeitosos..o Clooney tira-me do sério, eh, eh...

    ResponderEliminar
  9. Consigo achá-los todos atraentes sim :)

    R: Óh, muito obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  10. Ui, estou a ver que por aqui gostam todas dos quarentões :D

    ResponderEliminar
  11. O Butler não...agora os outros... ui, ui!

    ResponderEliminar